domingo, 14 de setembro de 2008

Mais algumas perguntas...

Caro leitores, venho através desse humilde blog responder as perguntas de alguns galalais sedentos por informações.....

Aqui vão

 Hitch, namoro há dois anos e meio e queria casar. Mas sou um canhalha e sempre apronto. O que eu faço?(Rodrigo)

É meio obviu a resposta, "casar para que se eu gosto de gandaia". Tudo indica que você ainda não esta maduro. E começar uma vida a dois numa tremenda saia-justa com sua princesa ia ser o pior dos cenário. Deixe passar essa fase em nossos hormônios saem pelo ouvidos e invista numa vida a dois quando você tiver mais foco. Isto é, quando seu foco estiver regulado mais na saia justa de sua mulher.

Mestre,  resolvi atacar uma amiga na balada. Ela me disse que estava ficanco com um cara. Devo persistir? (Bruno Bernardo, São Paulo)

Se você estiver caidaço por ela, não desista. É essa química que faz a gente viver com mais intensidade, e o sexo ficar mais legal. Faça assim: marque presença, como se nada tivesse acontecido, e mantenha-se na órbita dela. Quando ela dispensar o carinha, vai dar um deixa. E você, com toda elegância, parta para o ataque de novo. Sua paciência, seu jeito cool e usa persistência vão elevar seus pontos com ela. Isto é, se ela for mesmo você está feito.

 

Grande Hitch, sou professor de academia e vivo saindo com mulheres diferentes. Sempre rolas sexo de cara e logo depois perco o interesse. O que faço para namorar sério? (Gilberto , por e-mail)

Vou chutar: isso está parecendo um problema de ordem moral. Talvez você acha que o fato de elas transarem logo de cara as desqualifique para um investimento mais sério. Quem pensa assim, mesmo de forma subliminar, tem uma cabeça mais para o século 19 que 21. O fato de as mulheres estarem mais desinibidas só mostra o avanço da sociedade. Ou você preferiria viver na época em  que elas só transavam depois de casar.

 

Meus caros pupilos estamos sempre ai para ajudar, a busca dos sonhos da plena realização amorosa.  Muito obrigado pela atenção.  Qualquer coisa é só falar.

 

Abraços,

 

Hitch

63 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

conselheiro estou com dificuldades de chegar em algumas garotas,quando to perto as vezes fico sem assunto nenhum,queria demonstrar q sou um cara legal fazendo-as rir e se divertirem sempre q eu estiver por perto,quero fazer com q elas sintam falta da minha presença!
oq devo fazer?

Bernardo disse...

Olá, Hitch!
Eu sou Bernardo Sanches, estudante de jornalismo, e gostaria de fazer uma matéria sobre "conselheiro amoroso" ..
Você toparia dar entrevista?!?! Por favor, me envie um e mail de resposta..afirmativa ou nao!
meu e mail: bernardo.sanches@gmail.com
Abraço!

junior disse...

Hitch, sou um cara timido, mas gostaria de melhorar essa questao da timidez em relaçao ao sexo oposto. Sei que tenho ate um papo razoavel. Como eu poderia melhorar? Jurandir

Serginho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho disse...

hith! eu chamei uma menina para sair mas eu ñ sei pra od eu levo ela
como q eu fasso ?
eu levo ela ao cinema
mas se eu leva ela la oq eu devo faser se eu for paga pra mim e pra ela eu vo gasta uma furtuna eu acho q meu dinhero ñ vai da oq q eu fasso ?

Unknown disse...

Hitch...
estou apaixonado por uma menina, mas ela diz q só quer amizade.Estou tentando ser amigo, mas não consigo. Quero ser alguém importante na vida dela. O que faço?

Unknown disse...

conselheiro estou em uma fase muito derpimente da minha vida sou traumatizado com esse negocio de se apaixonar pq ja sofri antes e toda garota que me aproximo acho algo de errado ou sempre arrano algo para não me apegar como faço para melhor isso(ou me curar disso)???

Neto

Unknown disse...

conselheiro estou com dificuldades:
eu tava namoranduh com uma pessoa super especial e eu AMU ELE pra caramba,só que naum deu certo,pq meu pai nao permitia ai ficava dificil,só q sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar,ele me traiu uma vez e eu vi que tinha se arrependido,ai perdoei só que depois de 2 meses inventaram mentiras dizenduh que eu tinha traido ele,ele preferiu acreditar em mim,mais ate um certo momento pq ele passava na rua e xingavam ele de chifrudo,axo que ele naum aguentou e terminou,só que veio na minha kbça milhoes de coisas e eu naum sei mais se ele jah gostou de mim,entaum fiquei com meu melhor amigo,que por sinal me ama de verdade,e no mesmo dia o meu ex,ia pedir pra voltar mais axo que desistiu pq contaram pra ele.
resumo:eu amava ele e ele me amava,todos eramcontra,pq eu nunca tinha namorado serio e ele tbm naum,os amigos dele queria que ele fosse livre,para poder ficar com outras garotas,os meu amigos torciam pra mim ficar com meu melhor amigo,e fizeram de td pra nos separar,e agora eu to sofrenduh pq to fazenduh meu amigo sofrer pq naum quero voltar com meu ex e tbm naum quero esquecer ele,e muito menos começar nada agora com o meu miguxo
e ai fica assim:um triangulo amoroso...
eu sofrenduh de um lado,o meu amigo de outro e o meu ex de outro
o pior eh que agora meu pai permitiu eu namorar e só falta meu s2 se decidir..
me ajuda por favor naum quero sofrer nem fazer ninguem sofrer!
prefiro que em mande a resposta por orkut tah?
cris.cinderela@gamil.com
ou msn msm:
cris_badgirle@hotmail.com
bjuam e me ajude eh urgente

Anônimo disse...

gosto de uma garota que namora ha algum tempo e em breve ela vai se casar, acho que ela gosta de mim por causa das olhadas que ela da pra mim. mas sempre que tento dizer pra ela o que sinto ela fica na defensiva e eu fico meio paralisado na presenca dela. o que eu faço para quebrar esse gelo?

se puder mande conselhos para mim por e-mail:
fabio.neguinh@hotmail.com

Brilhante disse...

Quando vamos começa a aprende?
tipo estou passando o mesmo q meu amigo aí.
Sou estudante de Medicina, e só sei ler.
tenho muita teoria mas nenhuma pratica, pq na hora H. Perco os sentidos, minha criatividades vai a menos 30 c°.
E tipo, fico meio frustado com isso.
Se puder me ajudar aí vai meu email: brilhantesax@msn.com
vlw aí

David Mendes disse...

Caro conselheiro,

Quando eu me interesso por uma mulher dou pinta, troco olhares, sou gentil,cavalheiro e demonstro que estou afim. Mas, na hora H, saio pela tangente (às vezes consigo "raro") com o maior medo, é meio que uma aflição em tomar um não talvez. Até hoje acho que tive sorte porque muitas dessas mulheres vieram até mim, mas, muitas não e mulheres que gostaria muito de ter e tinha certeza que se eu investisse teria. O que faço para acabar com essa minha timidez. Será q preciso de um psicólogo? Ah e tem outro detalhe: depois de ligar o carro e engatar a primeira vou embora. E sei q elas se ligam em mim. Gostam ou gostaram de ficar comigo. Mas dá trabalho de engatar a primeira e às vezes nem consigo. Valeu!

Murilo disse...

Olá Hitch, sou um garoto de 15 anos que está sentindo na pele as dores e os prazeres do primeiro amor, eu li quase tudo em seu blog e não achei nada que pudesse me ajudar, o meu problema não sei se é algo que apenas uma pergunta também possa ajudar, eu estou desesperado, sou apenas um garoto e ja estou perdendo a vontade na vida.Ela nã osabe que gosto dela eu acho e ela gosta de outro, cada dia eu acordo mais sem esperanças e mais nervoso por ela gostar do cara que eu apaixonado por ela acho ser o cara errado, embora mesmo assim eu quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo.Isso está me matando e acho que preciso de ajuda, favor me adicionar msn ou pelo menos me mandar um e-mail se você estiver interessado em me ajudar.Meu e-mail e msn é mucagost@hotmail.com

Grato, Murilo

sabrina disse...

ola hitch gostaria de saber o que faço sinceramente estou perdida eu namoro uma pessoa a 5 meses e essa pessoa quando eu o conheçi era casada agora nao e mas pelo contrario a ex dele quer fazer um inferno para que eu e ele se separe na noite de natal ela me ligou dizendo barbaridades conversei com ela normalmente depois eu contei o ocorrido a ele depois ate hoje ele nao apareceu o que faço eu acho que quando agente ama por mais que ficamos longe agente avisa ne, e estou muito confusa me ajude me de um conselho por favor hitch obrigada!!!!!!!

Ombro Amigo (Conselheiro) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ombro Amigo (Conselheiro) disse...

Bem Hitch

Queria ser um aluno seu para ser conselheiro pesquisar .. saber etc .. quero aprender com você mestre ..Por favor me responda envie um email para . Espero a sua resposta .

bruninho_fileh@hotmail.com

bem voce tem msn ou algo assim que eu possa falar com voce.

Bem Hitch

Obrigado.

Bruno Da Silva

Anônimo disse...

ola, sou apaixonada pelo meu ex há 5 anos, o que faço para esquece-lo? nao consigo namorar com ninguem eu tento mas nao consigo,

Unknown disse...

Hitch... estou conhecendo uma pessoa agora... ja andava de olho nela a alguns tempos... e agora conversamos trocamos sms... e numa noite qualquer...saimos para anda a toa conversar para nos conhecermos melhor... e descobri q ela eh bem mais velha q eu...ela tem 27 e eu 18...conversa vai conversa vem.... acabamos ficando dai... soq depois ela falou pra esquecer e q ela qr me conecer mais ... e continuamos conversando apenas agora... oq faco??

=D disse...

hitch a minha historia e diferente.
a menina queria ficar comigo e eu nen dava ideia .quando eu penso em mudar de ideia ela nao queria mais ficar comigo .eu ainda tenho contado com ela por msn e orkut, mais ela nao me da muita atençao agora, me ajudar a poder ficar com ela ?

Popó disse...

Eu não sou nenhum "galalau" querendo saber as técnicas de conquista... mas eu queria uma consulta com vc, Hitch. Caso esteja disposto e se possivel for, me adicione no msn: prchs1001@hotmail.com
Um cheirinho no seu coração.

Lucas disse...

Ola Hitch poxa vida estava namorando um mulher ela terminou comigo por motivos bobos, simplesmente por estava cansanda de brigar pelas msm coisas, dai hj brigamos de novo pelo telefone, ela foi grossa e falo q nao quer nada nunca mais, isso sem eu fazer nada.

Unknown disse...

oi, eu preciso de ajuda mesmo mesmo!
eu to fazendo intercambio, e vim pra fugir de todos os problemas e complicacoes amorosas que me aconteceram, sofri de mais ja.. mas mesmo aqui eu nao consigo tirar minha cabeca do brasil. Eu nao sei se eu devo esquecer ele, ou se eu nao devo desistir.. mas eu nao quero falar por aqui. voce pode me mandar um email se puder falar comigo??
e' bem serio pra mim, eu so tenho 17 anos, e o que eu to vivendo exige muito mais maturidade do que eu tenho. : )
ok, meu email e' carolina_freire3@hotmail.com
orkut: Carolzinha Freire - LUTO

Unknown disse...

Bom, vou contar o meu problema, eu namoro fazem 3 anos e meio, no inicio do namoro ele era praticamente o namorado perfeito, sabe aquela pessoa que te enche de carinhos, falava palavras bonitas, faz de tudo pra te agradar, sempre quer sair para qualquer lugar, sempre disposto pra ficar contigo, praticamente um grude, sem contar que ele não tem vícios, não bebe, não fuma e nem sai com os amigos, perfeito né? rsrs
Mas de uns meses pra cá, ele mudou completamente, não faz um pingo de questão de vir em casa me ver (isso porque ele é meu VIZINHO, isso mesmo, mora aqui do lado), não quer mais sair pra lugar nenhum, não é mais tão carinhoso como era, praticamente só nos vemos na faculdade, pois fazemos o mesmo curso, então só vejo ele quando ele vai pra aula (mas ultimamente ele anda mais faltando do que indo). Sem contar que ele tem um péssimo defeito, mente muito, não é tudo o que posso confiar, é uma pessoa muito mimada e sem responsabilidade, não pensa no futuro.
Agora eu não sei o que eu faço, será que vale a pena eu tentar levar esse relacionamento a diante? Eu não sei se eu termino, se converso com ele, eu realmente estou muito confusa, sem saber o que fazer.
Gostaria muito que você me ajudasse... estou esperando sua opinião, e desde já muito obrigada!!!

Davi Ribeiro disse...

Olá Hitch!

É o seguinte, sou caidaço por uma garota na minha escola, e na última 4a resolvi chegar nela e aproveitando a páscoa, comprei uma caixa de Ferrero Rocher e fiz uma carta super romântica. Enteguei a ela. Surpreendentemente ela sumiu n teve mais coragem de flar comigo e no dia seguinte meu orkut tinha o seguinte depoimento:

"Sinto muito, não queria falar assim, mas não vejo outra maneira de dizer. A sua carta é linda, adorei os bombons (apesar de não comer,alergia)...mas meu coração já tem dono, não posso retribuir da mesma maneira o que você sente. Eu realmente sinto muito e obrigado pelos presentes."

Sou muito afim dela de verdade. Devo insistir? Quais táticas devo usar? Fiz certo com os bombons uma vez q nunk tinha conversado com ela peesoalmente?

Valeu

leon disse...

Ola amigo,quero uma dica,esou ficando com uma garota,mais nosso beijo esta durando muito rapidomqueria que demorase mais,fosse mais apaixonante...poderia me dar uma dica para melhorar isso???
Haa outra coisa notei que ela é meia timida,tanto é que fica comomigo e ja sai enetende vai com aS aigas,tem medo de ficar agaradinha commigo,gostaria de ajuda para resolver isso tambem,obrigado e espero sua ajuda amigo.Abraços

Unknown disse...

bom preciso me desculpa com meu amado pois fiz uma coisa muito seria ocorreu uma triçao da minha parte e muitos erroa tambem preciso saber como faço pra k ele me perdoe e uqe ainda eu faça ele muito feliz o k faço

Unknown disse...

hitch,preciso de ajudar!!
Eu gosto de uma garota mais ela é ex do meu amigo !!, é eu sei que ela ainda gosta dele nois estamos saindo,
ja ficamos ,mais eu a amor muito e o ex dela so trata ela mal ,O que eu mais quero e namorar com ela e fazer feliz mais eu sei que ela não gosta de mim como eu gostaria por favor o que eu faço??

Marcos Siqueira disse...

Hitch...
No começo do ano eu estive apaixonado por uma menina do meu cólégio (tenho 15 anos).Ela estuda comigo..enfim: eu acabei ficando uma semana com ela e depois nós terminamos (porquê ela quis).Depois disso passou-se mais ou menos 2 meses e eu fiquei com outra garota (por pouquinho tempo também).Resumindo: hoje já está mais ou menos com 6 meses que a gente terminou e eu acho q ainda estou gostando dela.Ela terminou um namoro a mais ou menos 1 mês.Será se eu devo tentar alguma coisa com ela ?Qual a melhor forma de falar com ela já que já faz tanto tempo ?.
Obrigadoo pelo espaço.

Unknown disse...

Talves eu possa ajudar algums casos aee ¬¬ se alguem quize tambem sou conselheiro .. qualquer coisa so add msn bruninho_fileh@hotmnail.com

a disposição de qm quizer ^^

Bruno disse...

Ola Hitch.
Preciso muito de um conselho.
Estou namorando uma menina de 16 anos,faz uns 2 meses (eu tenho 22)
nos 2 nao somos muito estrovertidos,somos um pouco timidos,
o problema e que eu nao me comunico muito com ela...com minha ex eu conversava normalmente(nao era um papagaio mais conversava)no começo nao era problema...eu beijava ela e abraçava ela correspondia mas agora...ela nao corresponde...sinto que esta monotono pra ela...ela diz que gosta de mim,mas tenho a impressao que nao..entao
oq eu faço...ela nao mostra mais interesse,mas nao me da um pe...
ja nao sei oq fazer para me comunicar melhor com ela..se e que devo insistir...obrigado

Unknown disse...

olá conselheiro amoroso, gostaria de uma ajuda : quero conhecer uma garota, mas não tenho o e-mail dela, ela não tem orkut ou qualquer outra pagina na web e não tenho o msn dela, tenho o orkut do cunhado dela,(mas não conheço ele) e agora vem o pior, minha ex cunhada é quem conhece ela, penso que se conseguir o msn poderia conversar e conhece-la, mas acho complicado pedir direto pra ex cunhada, dizer que queria conhece-la também, é uma situação bastante delicada, e não tem como eu conhece-la pessoalmente sem essas pontes (a ex cunhada)...ah a garota esta solteira, momento perfeito! alguma sugestão ? obrigado

Prata Liquida disse...

Caro conselheiro, passo por um dilema e não sei bem o que fazes. Namoro com uma mulher à 10 meses, ela diz que gosta muito de mim, porém tbm diz que ela gostou mais do ex dela, iai...será se ela gosta ainda? o que devo fazer?

Unknown disse...

Olá! parabéns pelo blog.
tenho 27 anos e conhece um homen de 40 divorciado de 3 tres filhos que moran com a mãe deles eu não tenho filhos perem aind não me casei! e em aparecia ficia e muito desproporcional a mim não que eu seja bonita e por que ele e mais baixo que eu nos conhecemos pelo bate papo estamos juntos há 30 dias e mt carinhoso ate então tudo que ele me disse fo verdade! conhece parde da famila dele frequento a casa dele mas eu não tenho o costume de dorme fora de casa tive uma criação rigorosa acho que ele não esta gostando minha mãe não para de mi liga quando saimos e não chego tarde em casa! acho que ele não esta dostando o que devo fazer estou gostando mt dele...

Unknown disse...

Olá! parabéns pelo blog.
tenho 27 anos e conhece um homen de 40 divorciado de 3 tres filhos que moran com a mãe deles eu não tenho filhos perem aind não me casei! e em aparecia ficia e muito desproporcional a mim não que eu seja bonita e por que ele e mais baixo que eu nos conhecemos pelo bate papo estamos juntos há 30 dias e mt carinhoso ate então tudo que ele me disse fo verdade! conhece parde da famila dele frequento a casa dele mas eu não tenho o costume de dorme fora de casa tive uma criação rigorosa acho que ele não esta gostando minha mãe não para de mi liga quando saimos e não chego tarde em casa! acho que ele não esta dostando o que devo fazer estou gostando mt dele...

Anônimo disse...

Oi...
Eu nao sou homen mais preciso muito de um conselho...
pode mim responder pelo endereço
brendastefania@yahoo.com.br

Meu namorado so olha o lado dele e naum pensa no meu lado ele acha que as coisas e do jeito dele só que quando vou falar com ele ele diz que faz as coisas pensando em mim oq eu faço:
ja conversamos e naum concigo da um xoque de realidade nele...
qual frase eu tenho que falar com ele oq eu tenho q fazer pra ele ver isso...
Mt obrigada um bj e boa noite

Unknown disse...

conselhero amoro eu estou precisando da sua ajuda minha amiga fico com o pia que eu ia ficar com ele eu estou gostando dele o que eu faço para esquecer ele ou sei la namorar com ele ?

Unknown disse...

meu imail é esse laressa-fernanda@hotmail.com

Unknown disse...

conselheiro amoroso,precisso de um conselho,
gosto de uma menina so que ela nao mora na city onde moro,que que faço para convenser ela namorar cmg e confia em min?

Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaah Marquees disse...

olá Hitch, estou namorando há 2 meses e meio com um rapaz que é 4 anos mais velho do que eu, e nós tivemos a nossa primeira briga.O motivo foi que ele esqueceu que ia sai comigo e foi pra casa de um amigo dele, estou um poco brava com, não estou atendendo as ligações dele, mais ao mesmo tempo eu preciso dele perto de mim, oque devo fazer?

Unknown disse...

Oi Hitch!
Namoro a 7 meses,porem meu namoro deu uma esfriada com o tempo e me interresei pelo melhor amigo do meu namorado,mas ele tem namorada e acho que não quer nada comigo. O que devo fazer?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

conselheiro me ajuda ainda gosto do ex namorando ainda se vemos qualse todos dias ligo para ele tb qualse todos dias agente fica ainda mais ele n volta mais fala q gosta de mim oq eu fço

Unknown disse...

hitch,eu gosto de uma menina mas ela está namorando e eu sei que ela gosta de mim, mas ela não larga o outro cara porque tem medo de se arrepender comigo
o que eu faço?

quellen disse...

olá
fui em um cruzeiro e conheci um rapaz lá me paixonei,ele é o garçon do navio ele gosto de mim e eu dele
mas o problema é me apaixonei e não consigo esquece-lo

gabi disse...

Conselheiro estou muito confusa e preciso muito da sua ajuda, namorei cm um mlk durante um mês, terminamos porque brigavamos de mais e tambem pk ele estava agindo como uma criança.
gosto muito dele e quero muito voltar com ele, e ele também já mostrou que quer voltar comigo e até pediu, mas tenho medo de voltar com ele e ser passada como otária na escola pois ele fico com a minha amiga depois que terminamos, eu o amo mais não sei o que fazer continuo investindo neesse namoro ou vo atrás de outro mlk q gosta de mim??
me ajude por favor!!!11

gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juhhlia disse...

bem a minha historia é assim...
eu conheci um menino, lindo, perfeito.no inicio eu nao gostava tanto assim dele, fiquei com ele umas 2 vezes e disse pra ele q nao queria mais mada com ele. dois dias depois descobri q uma das minhas amigas gostava dele, entao os apresentei, mas achava q nao ia muito longe ja q eles nao tem nada a ver um com outro. mas eu estava errada ja q eles tao juntos a 4 semanas e toda vez q eu vejo eles juntos( seja se beijando ou so d maos dadas) eu me sinto mau e queria estar com ele.
e um dia resouvi contar pra ele, e quando eu falei tudo ele disseq nao iria terminar com ela pra voutar comigo, mesmo admitindo nao gostar tanto assim dela.
por favor me ajude, responda por e-mail : julia.calazans_96@hotmail.com

juhhlia disse...

bem a minha historia é assim...
eu conheci um menino, lindo, perfeito.no inicio eu nao gostava tanto assim dele, fiquei com ele umas 2 vezes e disse pra ele q nao queria mais mada com ele. dois dias depois descobri q uma das minhas amigas gostava dele, entao os apresentei, mas achava q nao ia muito longe ja q eles nao tem nada a ver um com outro. mas eu estava errada ja q eles tao juntos a 4 semanas e toda vez q eu vejo eles juntos( seja se beijando ou so d maos dadas) eu me sinto mau e queria estar com ele.
e um dia resouvi contar pra ele, e quando eu falei tudo ele disseq nao iria terminar com ela pra voutar comigo, mesmo admitindo nao gostar tanto assim dela.
por favor me ajude, responda por e-mail : julia.calazans_96@hotmail.com

Unknown disse...

oi , namora ja tem um tempinho , e meu namorado fica me evitando sempre que procuro ele :|
eu ligo pra casa dele e ele nunca tá! quando eu to online no msn ou orkut , ele nem fala comigo se eu nao falar :s
será ,se ele nao me quer mas ?
me ajuda :( (vivianne) [manaus/AM]

Merdelhéu disse...

Cara, Grande dúvida!
Nunca tive problemas para chegar numa mulher, mas ultimamente estou tendo problemas com uma guria específica e não consigo distinguir se ela quer só uma “super” amizade ou se ela realmente esta afim. Abaixo vai a história e os acontecimentos, preciso de sua ajuda pra desencanar ou não ta gata!
Trabalho a um ano numa empresa cujas proprietárias são irmãs, uma tem 32 é recém casada e amiga. Já a segunda, que estou afim, tem 28 anos e namora, diz à lenda que vai casar no próximo ano. Eu tenho 32.
Dou-me muito bem com as duas desde que ingressei na empresa, sou sempre convidado para festas e aniversários etc. Percebo que elas confiam em mim e muito pois estão sempre me contando os “segredos” da empresa e comentando mal ou bem dos outros funcionários.
Desde que comecei a trabalhar com elas, notei que a guria que estou afim me dá um mole, sempre com brincadeiras pro meu lado e aceitando as minhas brincadeiras mais maliciosas e elogios mais ousados, como por exemplo: Como vc esta linda hoje, eu pego! A resposta dela geralmente é, só se for agora com um sorriso no rosto e muitas vezes fazendo um tipo sexy, colocando o dedo na boca como a Demie Moor. Já brinquei até de pegar ela no colo etc.
Encurtando a história, pois existem muitas situações e brincadeiras fortes, a uns 3 meses atrás fomos em um cliente e na volta, pedi um beijo, brincando sério e ela me respondeu como sempre nas brincadeiras, só se for agora! Não resisti, ela está com olhos arregalados, a pupila dilatada, mexendo nas pernas e com todas os gestos de quem estava afim. Tentei beijá-la, e ela não quis, me respondeu com a seguinte frase. Para, sou compromissada! Fudeu fiquei com a cara no chão. Logo no dia seguinte ela me pediu para ir com ela a outro cliente e ficou com brincadeiras do tipo, cantando a música “Chora me liga e implora meu beijo de novo...” e ainda me acendeu um cigarro, dizendo, to aproveita pra me beijar....enfim...durante os 3 dias seguintes ela ficou com mais gracinha que o usual, mas como ela é minha chefe e me deu um fora, desencanei e não quis dar procedimento. Será que ela se arrependeu? Sei lá....
Acabei ficando um tempo sem dar muita trela, mas sempre fazendo as brincadeirinhas ousadas, comecei a pegar carona as vezes etc.
Atualmente, tenho notado que ela esta mais aberta, continua namorando etc., mas tem me dado abraços encostando os peitos em mim, fala comigo bem perto, sempre olhando pros meus olhos e minha boca, tenho pedido abraços, dizendo que estou carente e ela me da com facilidade. Ela tem me tocado mais quando conversamos ou vamos fumar juntos....enfim...Nesta semana ela me abraçou do nada e cheirou meu cangote, dizendo, nossa como vc esta cheiroso hj....No mesmo dia, pedi uma carona pra ela, e notei que ela ficava se insunando, tocando em mim, cantando aquela música que citei outra vez, quando parou o carro, notei que ela ficou puxando assunto pra me enrolar sair do carro....
Resumindo tudo? O que será que acontece com a cabeça dela, será que ela esta esperando uma nova tentativa minha? Será que ela se tornou minha “amiga”? É normal tudo o que escrevi? O que devo fazer tentar um beijo novamente ou relaxar e partir pra outra? Me ajuda!

Merdelhéu disse...

Cara, Grande dúvida!
Nunca tive problemas para chegar numa mulher, mas ultimamente estou tendo problemas com uma guria específica e não consigo distinguir se ela quer só uma “super” amizade ou se ela realmente esta afim. Abaixo vai a história e os acontecimentos, preciso de sua ajuda pra desencanar ou não ta gata!
Trabalho a um ano numa empresa cujas proprietárias são irmãs, uma tem 32 é recém casada e amiga. Já a segunda, que estou afim, tem 28 anos e namora, diz à lenda que vai casar no próximo ano. Eu tenho 32.
Dou-me muito bem com as duas desde que ingressei na empresa, sou sempre convidado para festas e aniversários etc. Percebo que elas confiam em mim e muito pois estão sempre me contando os “segredos” da empresa e comentando mal ou bem dos outros funcionários.
Desde que comecei a trabalhar com elas, notei que a guria que estou afim me dá um mole, sempre com brincadeiras pro meu lado e aceitando as minhas brincadeiras mais maliciosas e elogios mais ousados, como por exemplo: Como vc esta linda hoje, eu pego! A resposta dela geralmente é, só se for agora com um sorriso no rosto e muitas vezes fazendo um tipo sexy, colocando o dedo na boca como a Demie Moor. Já brinquei até de pegar ela no colo etc.
Encurtando a história, pois existem muitas situações e brincadeiras fortes, a uns 3 meses atrás fomos em um cliente e na volta, pedi um beijo, brincando sério e ela me respondeu como sempre nas brincadeiras, só se for agora! Não resisti, ela está com olhos arregalados, a pupila dilatada, mexendo nas pernas e com todas os gestos de quem estava afim. Tentei beijá-la, e ela não quis, me respondeu com a seguinte frase. Para, sou compromissada! Fudeu fiquei com a cara no chão. Logo no dia seguinte ela me pediu para ir com ela a outro cliente e ficou com brincadeiras do tipo, cantando a música “Chora me liga e implora meu beijo de novo...” e ainda me acendeu um cigarro, dizendo, to aproveita pra me beijar....enfim...durante os 3 dias seguintes ela ficou com mais gracinha que o usual, mas como ela é minha chefe e me deu um fora, desencanei e não quis dar procedimento. Será que ela se arrependeu? Sei lá....
Acabei ficando um tempo sem dar muita trela, mas sempre fazendo as brincadeirinhas ousadas, comecei a pegar carona as vezes etc.
Atualmente, tenho notado que ela esta mais aberta, continua namorando etc., mas tem me dado abraços encostando os peitos em mim, fala comigo bem perto, sempre olhando pros meus olhos e minha boca, tenho pedido abraços, dizendo que estou carente e ela me da com facilidade. Ela tem me tocado mais quando conversamos ou vamos fumar juntos....enfim...Nesta semana ela me abraçou do nada e cheirou meu cangote, dizendo, nossa como vc esta cheiroso hj....No mesmo dia, pedi uma carona pra ela, e notei que ela ficava se insunando, tocando em mim, cantando aquela música que citei outra vez, quando parou o carro, notei que ela ficou puxando assunto pra me enrolar sair do carro....
Resumindo tudo? O que será que acontece com a cabeça dela, será que ela esta esperando uma nova tentativa minha? Será que ela se tornou minha “amiga”? É normal tudo o que escrevi? O que devo fazer tentar um beijo novamente ou relaxar e partir pra outra? Me ajuda!

Merdelhéu disse...

Cara, Grande dúvida!
Nunca tive problemas para chegar numa mulher, mas ultimamente estou tendo problemas com uma guria específica e não consigo distinguir se ela quer só uma “super” amizade ou se ela realmente esta afim. Abaixo vai a história e os acontecimentos, preciso de sua ajuda pra desencanar ou não ta gata!
Trabalho a um ano numa empresa cujas proprietárias são irmãs, uma tem 32 é recém casada e amiga. Já a segunda, que estou afim, tem 28 anos e namora, diz à lenda que vai casar no próximo ano. Eu tenho 32.
Dou-me muito bem com as duas desde que ingressei na empresa, sou sempre convidado para festas e aniversários etc. Percebo que elas confiam em mim e muito pois estão sempre me contando os “segredos” da empresa e comentando mal ou bem dos outros funcionários.
Desde que comecei a trabalhar com elas, notei que a guria que estou afim me dá um mole, sempre com brincadeiras pro meu lado e aceitando as minhas brincadeiras mais maliciosas e elogios mais ousados, como por exemplo: Como vc esta linda hoje, eu pego! A resposta dela geralmente é, só se for agora com um sorriso no rosto e muitas vezes fazendo um tipo sexy, colocando o dedo na boca como a Demie Moor. Já brinquei até de pegar ela no colo etc.
Encurtando a história, pois existem muitas situações e brincadeiras fortes, a uns 3 meses atrás fomos em um cliente e na volta, pedi um beijo, brincando sério e ela me respondeu como sempre nas brincadeiras, só se for agora! Não resisti, ela está com olhos arregalados, a pupila dilatada, mexendo nas pernas e com todas os gestos de quem estava afim. Tentei beijá-la, e ela não quis, me respondeu com a seguinte frase. Para, sou compromissada! Fudeu fiquei com a cara no chão. Logo no dia seguinte ela me pediu para ir com ela a outro cliente e ficou com brincadeiras do tipo, cantando a música “Chora me liga e implora meu beijo de novo...” e ainda me acendeu um cigarro, dizendo, to aproveita pra me beijar....enfim...durante os 3 dias seguintes ela ficou com mais gracinha que o usual, mas como ela é minha chefe e me deu um fora, desencanei e não quis dar procedimento. Será que ela se arrependeu? Sei lá....
Acabei ficando um tempo sem dar muita trela, mas sempre fazendo as brincadeirinhas ousadas, comecei a pegar carona as vezes etc.
Atualmente, tenho notado que ela esta mais aberta, continua namorando etc., mas tem me dado abraços encostando os peitos em mim, fala comigo bem perto, sempre olhando pros meus olhos e minha boca, tenho pedido abraços, dizendo que estou carente e ela me da com facilidade. Ela tem me tocado mais quando conversamos ou vamos fumar juntos....enfim...Nesta semana ela me abraçou do nada e cheirou meu cangote, dizendo, nossa como vc esta cheiroso hj....No mesmo dia, pedi uma carona pra ela, e notei que ela ficava se insunando, tocando em mim, cantando aquela música que citei outra vez, quando parou o carro, notei que ela ficou puxando assunto pra me enrolar sair do carro....
Resumindo tudo? O que será que acontece com a cabeça dela, será que ela esta esperando uma nova tentativa minha? Será que ela se tornou minha “amiga”? É normal tudo o que escrevi? O que devo fazer tentar um beijo novamente ou relaxar e partir pra outra? Me ajuda!

Nao Sei disse...

Oi. Eu acabei de me separar e gostaria de saber se tem o que e como fazer para reconquistar ela ?

Nao Sei disse...

Oi. eu ewstou separado ha 2 anos e ainda penso ma exesposa. nao por vaidade, mas pq gosto dela. E quero muito reconquistar ela.

quero remontar a minha familia, pois sinto falta da filha e da esposa.
Como disse da minha familia.

Gabriela disse...

Oi!
então , queria um conselho de quem estivesse totalmente de fora de toda a história, por isso procurei o blog.
Eu tenho 17 anos, conheci através de amigos em comum um menino de 26 anos, so que isso já faz um tempo, assim que a gente se conheceu , conversa veio conversa foi a gente "fico" e eu fiquei iludida, corri atrás e fiz tudo que mulher nenhuma podia fazer como fala que gosta e tudo, ai ele num quis nada comigo e fico por isso mesmo.
A gente continuou convivendo , mas não com a mesma frequencia, eu começei a dar uma de que num ligava pra coisas que ele falava , dava uma de amiga mais saia umas patadas de vez em quando , coisas de amigo.
Ele ontem pediu pra conversar comigo sério e veio com um papo de que queria ficar comigo de novo e tal e a gente acabou ficando, só me trouxe em casa e na hora de ir embora me deu um beijo no rosto e foi... Sei que num significo nada pra ele não e eu também não fiquei tão iludida como das outras vezes , mas queria saber o que que eu faço pra ele querer ficar "sério" , namorar , mas sem eu ter de fazer borrada.
Aguardo sua resposta e desculpe o incômodo.

Obrigada!

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigues Design Gráfico disse...

kra, sempre tive facilidade de ficar com as gurias e tals, so q ultimamente to tendo dificuldade de ter um relacionamento sério devido a vida q eu levo de ficar mudando de estado, ela falam q tem medo de levar a serio comigo pq eu nunca sei quanto tempo vou ficar na cidade.
E atualmente to relacionando com uma guria q é Bi-sexual, e o foda q não sei ate q ponto investir nela, devido ela gostar de mulheres tbm, e ter mmedo de relacionar comigo porq num sabe quando q vou embora. ai não sei se invisto apesar de estar gostando dela, e aparentemente ela tbm, so q ela tem medo de eu ir embora e eu tenho medo de ser perde ela depois pra uma mulher. kkkkkkkkkkkk... seria o cumulo né meu. ve ae oq tu acha... abraços

Unknown disse...

Tipoo,eu gosto de um menino da minha sala de aula, nós somos fikantes e já somos bem 'intimos',ele terminou com a namorada e falou que ia namorar comigo! eu fiquei muito feliz e ansiosa! mais ai quando ele terminou a ex no outro dia marcou um encontro com ele,e ele foi. Eles ficaram e ela pediu pra voltar! acho que ela despertou um sentiimento nele de novo! ele está muito em duvida ! ele não sabe com quem ele vai fiicar! comigo ou com ela! eu sei quee ele gosta de mim porque os amigos dele vieram me falar, mais sei também que ele ainda ama a ex! oq eu fasso???
já chorei tanto com isso! eu tou desesperada! não sei se eu espero ele se decidir ou parto pra outra?
aiii me ajuda... por favor!

Negão disse...

oque fazer quando esta dividido entre a ex namorada e a atual e essa ex vive correndo atra de mim falando q gosta de mim e a atual fala q gosta muito de mim