quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Verdades

Caro leitor, vamos iniciar esse blog com uma conversa franca. Quando acessarem esse singelo blog, por favor não venham com a metalidade de que esse negócio de dicas, conselhos e formas de conquistas são coisas de mulheres, lógico que não é, estamos no mundo onde são desenvolvidos e criados mais e mais produtos especificos para o universo masculino, nós, homens do século XXI, não temos ou pelo menos não deveriamos ter, vergonha de ir malhar, de fazer a barba, de passar base na unha, comprar umas roupas transadas, etc. Então temos que aproveitar o melhor que a vida e a tecnologia nos proporcionam, para nós darmos bem com o sexo oposto e principalmente com o nosso proprio ego.
Agradeço a todos a vossa atenção.

Att
HITCH


PS: Creio que os meus caros leitores devem está pensando: - Hitch, ate agora você, não me ensinou nada sobre pegar mulher!!! A minha resposta para esse leitor: Primeiro devemos nós estruturar de forma que possamos estar mais confiantes(aliás, essa caracteristica é uma das que 99,9% das mulheres mais admiram) para começar a falar nisso.

43 comentários:

anonimo disse...

fikei com uma garota em uma festa de formatura, dizia ela em estar se divertindo muito, porem na semana seguinte agente se encontro puracazo, e ela me ''corto'' disse que u lugar nao era apropriado, realment acho que nao era mesmo, porem agora sintu que ela esta tentando se aproxima de mim novamente, o que devo fazer, nao correr atraz, e deichar que ela venha ? mais se ela vier ?

Anônimo disse...

e ai
esse blog ainda funciona?

Unknown disse...

Hitch gostaria que você me falasse o que fazer se a gata mais linda que você conheceu em sua vida quer ficar com você, mas sua amigas que a conhece falo que ela e chata. Essa amiga me ama, e eu já fiquei com ela.E para ficar pior ela falo que se eu ficar com essa pessoa ela nunca mais vai olhar na minha cara.O que devo fazer ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vc num vai me responder naum eh ???
Kuanduu???

matheus gladiador disse...

ai queria saber o que faço para conquistar uma menina mais nova que eu e como vou saber a hora que ela estiver gostando de mim?
por favor aguardo resposta

Unknown disse...

Hitch,Eu estou gostando de uma amiga minha.Mais se caso eu ter alguma coisa com ela e não der certo eu tenho me de estragar a amizade.
Mais eu quero muito ficar com ela e ter algo mais a serio

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
// disse...

bom, nao sei se voce ajuda mulheres mas, eu PRECISO de ajuda, e como eu queria conversar melhor particularmente queria que voc eme adicionasse (rafa_p95@hotmail.com)

Joice Carmelita disse...

Hitch gostaria que vc me ajudasse:

Um menino da escola queria ficar comigo mas eu ñ queria.
Algum tempo depois eu comecei a gostar dele, mas agora eu acho que ele ñ gosta mas de mim
O que devo fazer ?????

Joice Carmelita disse...

GOSTARIA DE CONVERSAR MELHOR COM VC QUERIA QUE VC ME ADICIONACE NO MSN É JOICE_EDILO@HOTMAIL.COM

Serginho disse...

Hitch!aki é o sergio por favor me ajuda eu ñ sei como meche nece blog eu to perdidu eu acho q ti fiz uma pergunta só q ñ sei a onde eu vou ver sua resposta
como q eu fasso isso ?

loira disse...

Eu gosto de um menino desde o começo do ano, só que parecia que ele nem dava bola pra mim, então resolvi ficar com um outro garoto pra esquecê-lo, mas não consegui.
Às vezes parece que ele tem uma quedinha por mim, mas acho que o que eu sinto por ele não é correspondido. O que eu faço?Eu falo com ele? Devo esquecê-lo? Ou tentar acreditar que ele irá falar comigo?

Unknown disse...

seguinte...
tem duas mina que eu gosto...
eu axo q uma pode realmente gostar de mim e a outra axo q é so amizade, mas eu to afim de ter certeza de quem realmente gosta e quem e so amiga. o que eu faço? elas dao alguma dica que elas sentem? se dao me diz quais sao?

Unknown disse...

Hich!!!

bom meo nome é (senhor X)
tenhu um pequeno grande problema
A (garota Y) de quem eu amo
me chama de melhor amigo...
coisa que sei que n~ sou ja que a gente nem é muito intimo
tem uma (amiga W) minha que em uma festa na casa da (garota y) que amo veio me falar se eu tinha aproveitado dela ja que ela estava bebada...
Oque n segue minha indole perguntei a ela quem disse isso
e ela falou que foi a garota que disse...
ela faz de tudo pra ficar com amigos meos na minha frente
pedi para a (garota w) que falasse se rolava da gente (eu e a garota y) e ela disse que n~ ja que somos melhores amigos
agora n sei oq fazer...
se faço a mesma coisa que fiz quando estava apaixonado por outra garota me distanciei sofri ate esquece-la...


por favor hich me ajuda

Re-Pense disse...

OLá Hi estou Tão mau,estava namorando faz 3 meses entao aconteceu o que,ele me traiu com uma menina,o ruim que peguei ele 2 vezes com ela e ele continua atras de mim e trata como se nao tivesse feito nada e o problema é que eu amo ele e eu ate quero voltar pra ele mais é que nao vai ter mais confiança e acredito que ele este ja com ela ainda,fora que tem uma amiga minha que é super a fim dele e se eu nao voltar eles vao acabar ficando tambem ...
Por favor me diga o que fazer, ninguem sabe como me ajudar.

Unknown disse...

aeo...eu jah namoro uma garota...aki da minha rua...mais axo ki ela naum esta interessada como eu estou...gostaria de um concelho pra mim seduzila por inteiro....e a proposito a mae dela naum vai com a minha cara...entaw se algueim poder me ajudar aew...leo-lo-kao@hotmail.com

manda a resposta ae pra mim

bllg disse...

hicth.. me ajude ae se for possivel... to apaixonado por um garota comprometida ''noiva'' ela é inteligente a gente tem bastante contato e tal sendo q esta virando amizade, como faço pra reverter ixu....

Doctor Love disse...

Precisa de ajuda? Visite o nosso blog: http://jogosdoamor.blogspot.com/

Esse funciona de verdade!

Abraços,

DOCTOR LOVE!

Unknown disse...

como eu faso para digitar uma mensagem para o conselheiro amoroso

Juliano Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá. Por favor, me ajude com uma garota que eu a amo demais.. ela é como se fosse a mulher destinada a mim.. mas não é como eu queria, pois ela não me ama, mas eu a amo demais... quem poder me dar conselhos eu agradeço. Eu já me declarei a ela através de uma carta, pois, ela adora essas coisas românticas e a moda antiga.. então eu decidi fazer isso. mas ela de qualquer jeito continuou na mesma coisa... ela gostou da carta porém ela não mudou o que queria comigo.. eu sei que ela não me ama, mas eu a quero.. portanto eu quero faze-la se apaixonar por mim, não é necessário ser do jeito que eu a amo, mas o suficiente que dê para nos namorarmos.. por favor, eu não aguento mais segurar todo esse amor. eu estou desesperado, se você poder me ajudar, eu realmente lhe agradeço. Hitch, para saber maiores detalhes me adicione no msn que eu falo. marcus.athar@hotmail.com
caso não queira me adicionar no msn, falaremos por aqui mesmo.

Unknown disse...

quero chegar ne uma garota que mora na frente de casa mas sou muito timido gosto dela eu sempre dou uma olhada pra ela e ela da uma olhada pra mim ela ja pediu pra fica comigo mais eu nao quis mais agora eu tou apaixonado por ela ela tava com raiva de mim mais eu ja pedi desculpa pra ela
como eu devo chegar nela ? o que eu devo falar pra ela ? como eu faço pra sair essa timidez de mim ?

Unknown disse...

Hitch, gostaria de te perguntar uma coisa!tenho 17 anos e encontrei o amor da minha vida, mas logo veio os meus problemas. Eu sou meio timido e nao consigo abordala diretamente, e como se nao bastasse ela e evangelica e muito santinha tanto que eu estudo na mesma escola e ja estive em um tanto de festas com ela e nunca vi ela com niguem. Esse fato faz com que eu fique com mais medo ainda! Eu queria saber o que devo fazer?? Pois nao consigo tirar ela da minha cabeça e eu to ficando louco ja!!!
dese ja obrigado!!

amanda disse...

namoro a 05 anos,meu namorado vem e fala acabou a paixão que nosso namoro caiu na rotina
mais não terminamos
mais estou muito mau sem chão me ajude

Unknown disse...

oii sou carla tenho um namorado eu gosto muito dele mais minha família não quer que eu fique com ele pq ele e meio do Dinho mais ele diz todos os dia que mim ama e agora oq eu faço?

Unknown disse...

aah eu gosto de um garoto , maiis ele ta ficando com a ex dele , que deçisão tenho que toomar ?

Dedé disse...

ai gente, gosto de uma menina, tipw fikei com ela tudo e tals, mais ela disse que acha melhor agente esquçer tudo oque aconteceu pq acha q uma amiga dela q no caso é uma ex minha, ainda gosta de mim, devo reconheçer isso como uma desculpinha? devo desistir dela? ajudem aew galera ^^

Unknown disse...

Oi eu não sei o que tem de errado comigo quando eu apaixono o cara nao apaixona e quando eu não apaixono e quero curtição o cara apaixona em mim eu quero um namorado mais assim nao queria nenhum cara que eu conheço o que eu faço?

rosa disse...

Olá .. eu namorei um cara a 2 anos.. ano passado (2009) fiquei com ele de novo e tals .. desde entao eu continuo gostando dele.. só que eu acho que ele tem medo de gostar de mim de novo, porque quando namoramos, eu terminei com ele pq gostava do melhor amigo dele :S me ajuda, estou confusa (Luana Espírito Santo)

Anônimo disse...

Gosto de uma garota a algum tempo e n sei como chegar nela pq ela tem namorado e ja namora a 1 ano e meio queria saber o q fazer ?
vlw

Unknown disse...

oi eu beatriz tenho 16 anos e estou saindo com um homem mais velho do q eu,o mair proble dele é q ele é muito galinha e pirigueteiro...
queria saber como faso para deixar ele so na minhae até me pedir em namoro...
eu estou loucamente apaixonada por ele...moro na mesma casa q ele..e trabalho para o seu irmão como babá,talvez ele tenha vergonha disso pois sou babá...
presiso da ajuda de vcss...
beijoosss..

Yui Kurosaki disse...

Hitch, olha devo admitir, vc esta de parabens, sou mulher, e estava olhando seu blog, fiquei chocada com sua cabeça, quem dera todos os homens inclusive meu namorado,fossem assim, ele acredita que homens nao podem se depilar, passar cremes, fazer limpeza de pele, acaba sendo, como posso dizer, meio "rustico", bom so passei para elogia-lo mesmo, por que convenhamos, vc merece!

abraços!

fest disse...

eu namorava uma garota em cianorte.......ela fazia de tudo por mim era gamada em mim maiss eu idiota nao queria nada com nada
vim pra jussara ela vinha atras de mim pra me aki
ela é modelo faz faculdade e tudo mais é perfeita
tudo q um homem gostaria mais eu nao
eu tive q joga fora
e nao foi nem 1 nem 2 e nem 3 vezs
eu terminava com ela ia la pedia pra volta terminava denovo voltava
sempre eu
brincava com a cara dela msm]
me arrependi
e quero ela de volta mais pra fika serio
ela ta namorando .....mais ela nem diz q sim e nem q nao
pq ela gosta de mim ainda e eu tbm gosto dela
so q agora
ela me disse assim
o jogo virou antes eu corria atras de vc pra te conkista agora o jogo virou
traduzindo ela q eu corra atras dela
e eu vo faze isso
so nao sei por onde começa
oq faze
nunca precisei de faze isso
nunca gostei de ninguem a esse ponto pra ter q faze isso intende?

Unknown disse...

Quero ver se vc é igual ao do filme, mas antes de pedir um conselho quero saber se esse blog funciona, to vendo perguntas de 2008 ainda!!
Da um sinal blz?

Unknown disse...

Quero ver se esse blog funciona, antes de pedir um conselho. Falou!

Unknown disse...

eu amo uma pessoa mais ela nao correspondi oq eu sinto e ainda é apaxonado por minha amiga ele num quer nem ser meu amigo eu amo d+ ele mais ele nem me nota oq eu faço para que ele goste pelo menos so um pouquinho de mim

Unknown disse...

oi meu nome é marinara e gosto de um menino que me acha bonita + o ploblema é que ele me faz krinho tipo beijos etc entao depois ele me deixa de lado o que eu faço me ajudo por favor!!!!!

Unknown disse...

oi meu nome é marinara eu gosto de um menino que nao da a minima pra mim quero dizer entre aspas ,por que volte e meia ela rouba um beijo meu eu fico muito feliz mas depois ele me esquece e agora por favor me ajude a entender o que acontece sera que o poblema é comigo :(

Sua amiga virtual disse...

por favor mim ajuda tenho 10 anos quero ficar com um menino mais o meu irmao nao quer deixa nem minha familia mim ajude vai

Sua amiga virtual disse...

vei mim responda pelo meu hotmail la vai stefany_rosinhaa@hotmail.com com dois a ta vei

Sua amiga virtual disse...

vei mim responda pelo meu hotmail la vai stefany_rosinhaa@hotmail.com com dois a ta vei

saimond disse...

estou louco por uma mulher ,mais nem conheço ela pessoalmente falo pouco com ela as vezes por orkut ,ou telefone ja pesquisei sobre ela e sei q ela e uma mulher seria ,e linda tudo q eu quero pra mim ,como eu faço pra convidar ela pra sai , e uq fazer para empressionar ela e fazer com q ela goste de mim?