sábado, 3 de fevereiro de 2007

Pergunta?

Recebi algumas perguntas de alguns leitores. Aqui vai as respostas.

Hitch, sai com uma garto num dia e no seguinte fui fuçar no orkut dela. Fiz mal?(Carlos R. Santiago)
R: Depende de como você vai agir na proxima vez em que estiver com a moça. Se disser para ela, despreocupadamente, que não resistiu a olhar suas fotos, ponto para você. Mas se você começar a freqüentar o perfil dela todo dia ela vai se tocar. Aí, das duas uma: ou ela vai imaginar que você e possessivo do tipo que quer saber o que ela faz a cada instante; ou o que é pior, vai ter a certeza de que você não tem mais nada para fazer na vida a não ser fuçar a vida dos outros;

Hitch, tenho uma amiga com quem às vezes acabo na cama. Para mim é amizade, mas para ela é mais. Como faço para ela não se apaixonar por mim? (Fabricio dos Santos)
R: Problema complicado, a solução e ir saindo de cena aos poucos sem ela perceber(sair de cena quer dizer nada de sexo, triste isso ne? Mas essa e a solução.) Quando deixarem de dormir juntos ela não vai se sentir abandonada. Nem julgar que você e o principe encantado da vida dela.

Hitch, por que as mulheres só gostam dos motorizados? Eu que não tenho nem moto e carro, como eu faço?(Anderson Silva Lima Junior)
R: Pergunta classica meu caro Anderson. É evidente que ter carro, moto, dinheiro é um facilitador, porém não é tudo. Por mais que a mina possa engatar um relacionamento por causa do carro, da moto ou do dinheiro, não vai ser isso que vai segurar a gata e sim o que você é. Pensa nisso direitinho e suas chances vão acelerar um bocado.
Em outros posts trabalharemos mais esse assunto.

Hitch, tentei agarrar a namorada de um amigo. Agora ela sempre me ignora. Como faço pra ela esquecer isso?(Pedro Souza)
R: Muie amigo Pedrão, mas vamos lá. Se a moça permanecer distante, você esta encrencado: ela não gostou da brincadeira e pode te entregar. Então não deixe a coisa rolar. Chame o seu amigo para trocar uma ideia e conte tudo. Melhor ter um amigo encanado do lado do quer perder o brother. Mas se ela voltar a falar com você em breve, relaxe: está tudo bem e ela não vai te ferrar. Porem cuidado para não cair em tentação denovo.

Hitch, como descobrir que está nascendo algo na minha cabeça, sem ser o ultimo a saber? (não se identificou)
R: Se há pouca fumaça na relaão de vocês, pode crer que ela está achando fogo em outro lugar. Pode parecer folclore, mas muitas mulhers ainda puxam desculpas esfarrapadas como "estou com dor de cabeça" ou "estou com TPM" para não comparecer em casa. Se ouvir uma dssas, comece a investigar. Agora, e se for verdade? O que você vai fazer? Por que, em vez de ficar imaginando chifres na sua cabeça, você não se preocupa em dar aquilo que ela esta recebendo em outro lugar. Sai bem mais enconta do que contratar um detetive particular.

Leitores, continuem madando perguntas. Respondo com prazer, se não concordam com alguma das respostas, meus pesames.
Abraços
HITCH

102 comentários:

Paulo França disse...

Hicht, eu consegui o merito de garanhao com as mulheres no colegio todos quando me apresentao para uma mulher dizem pra ter cuidado que sou muito pegador.Vc acha que esse apelido vai ser bom para mim?A imagem de muito garanhao passa um carater de homem galinha?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOW disse...

Hicht, conheci uma garota q to loko pra ficar com ela to me aproximando aos poucos mais to sentindo q ela ta me escapando pelos dedos pra voltar pro EX e ai como eu posso segurar ela so mais um tempo pra mostrar q sou melhor q seu ex.. tenho q queimar o cara ???

Unknown disse...

Hicht, eu gosto muito de uma garota, todos sabem mais mesmo assim ela nem olha pra mim gostaria de saber o que posso fazer para chamar a atencao dela e ela olhar para mim?
vlw

Saulo*&*Leka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio Cesar Gomes disse...

Hicht, eu AMO uma garota, mas eu tenho medo de dizer a ela que eu a amo pois tenho medo de que eu perca a amizade com ela.
Por favor me ajuda: O que eu faço?

Júlio Cesar Gomes disse...

Hitch, eu AMO uma garota, mas eu tenho medo de dizer a ela que eu a amo pois tenho medo de que eu perca a amizade com ela.
Por favor me ajuda: O que eu faço?

Renan disse...

Hitch, estou namorando a 10 meses. Começamos a ter algumas brigas de ciumes e do tipo de igualdade que eu descordava (ex: ela pode ir em festas e diz que eu não posso) 2 semana antes dela viajar e ter que ficar fora durante 3. Porém eram brigas que no final do dia estavamos super bem entende? Mas agora parece que ela está cansada e não quer nada mais comigo. Hitch, seja sincero, um amor de 10 meses muito bons podem acabar em 3 semanas?!

Obrigado pela atenção.

Unknown disse...

undessihitch, espero que possa me ajudar.
bom eu sou um cara boa pinta sou sarado i sempre pinta uma mina querendo ficar comigo, mais eu tenho vergonha i naum consigo chegar nelas porq naum sei uq falar e gaguejo na frente dela, eu me sinto bobo sem assunto naum sei uq faço, sem falar que naum sei chegar em mulher em balada naum sei uq falr! mi ajude por favor eu to perto da loucura!

Unknown disse...

Hicht, estou completamente apaixonado por uma garota, talvez(ou não) ela já tenha até percebido, mas ela não demonstra nenhum interesse por mim, de vez em quando eu até vejo ela olhando pra mim, mas nada que me faça ter certeza que ela se sinta atraida por mim. O que eu posso fazer pra chamar atenção dela? E como eu posso definitivamente conquistar o seu coração?

Unknown disse...

acabei de te mandar um comentário...mas estou mandando outro com o perfil, dessa garota que eu citei no comentario acima, no orkut, pra vc conhecer melhor ela e memandar os conselhos adequados....http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14213349941060280741

ficarei eternamente grato com a sua ajuda....abraço

Unknown disse...

HITCH, eu conheço uma garota a um bom tempo, mas achu que so agora tou pecebendo que tou gostando dela, mas achu que ela me ver como um amigo. Como faço para que esse romance ser compreendido?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hieht, tem uma garota que eu gosto dela, todo mundo sab que eu gosto dela a um tempao ontem um amigo que gosta dela começou a micorta pra ela,entao ela foi no q ele dissee ficou com raiva de mim ela ja me perguntou se eu gotava dela eu mudei de assunto eu acho q ela notou qro saber q conselho vc midar

thiaguinho disse...

Hitch,conheço uma garota no meu colegio,ela é linda só que eu não sei o que faço para me aproximar dela, na verdade eu só comprimento ela.como faço para conquistala???, .Uma coisa que já notei que minha auto-confiaça não e boa,como faço para eu ter uma boa auto-comfiaça,tem algum segredo??? OBS: cara muito legal esse blog,voê está de prabéns...

linkinpark disse...

Hicht, Eu me apaixonei por uma pessoa que convivi durante 6 meses e ela não quer mais nada comigo, você tem alguma sugestão para reconquistar 1 amor?

Henrique Mota disse...

Hicht, eu fiquei umm ano correndo atrás de uma garota. Mais depois ela do nada quis terminar. O quê eu faço para reconquistá-la?

Henrique Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G5 disse...

Hicht, conheçi uma garota por msn e ela(eu acho) ta afim de mim, mais não como chegar nela, oque faço?? como fazer para despertar uma paixão nela??? ah! eu nunca a vi, mais sei que ela mora aqui perto, como faço, oque dizer. Sou muito timido.

leandro oliveira disse...

Hitch.Eu amo uma garota do meu colegio...e eu axo que ela tambem gosta de mim.Mais toda vez que eu vou conversar com ela eu naum consigo falar quase nada, só falo besteira.E ela e mais velha que eu, eu tenho 14 anos e ela tem 16, e ela so anda falando que eu sou muito novo pra ela, mais eu tenho quase certeza ki eh brincadeira dela.Mais o ki eu kero te pedir mesmo eh...O ki eu devo falar com ela quando agente tiver conversando?? Mais tem que ser alguma com que eu conquiste ela de uma vez porque eu sou doido pra namorar com ela, apesar de ela só andar falando ki naum ker compromisso, mais mesmo assim eu kero ela pra mim, e eu te peço, eu kero mostrar pra ela ki eu posso fazer ela feliz. Entaum Hitch, o que eu faço e falo pra conquistar ela?? Espero ki vc me ajude

fuizz abraços!!

Renato j guedes disse...

Hicht, tenho um amor em minha vida nós já namoramos trés meses
teminamos a tres anos e ainda sou completamente apaixonado por ela
tento mim aproximar reconsiliar com ela, mais ela continuar xatiada com migo
o motivo foi meus siumes
hicht, cara mim ajuda não sei mais viver sem ela
espero que vc resp.minha pergunta
tchau

Léo Martinez disse...

Hitch, faz 2 meses e meio que eu e minha ex terminamos, mas eu a amo mto ainda, queria reconquistá-la, queria mostrar que ainda posso faze-la feliz. O que eu faço?

Unknown disse...

Hicht eu ja to namorando, mais quero conquistar minha namorada de novo.. para ela me amar mais! como eu faço?

Unknown disse...

Hith,como começar uma conversa com uma garota?o que perguntar primeiro?o que devo fazer pra ela nao me achar enjuado??

anonimo disse...

Conheci uma garota em uma festa de formatura, e nos ficamos a festa inteira juntos, diz ela ter gostado mut da quela noite, passado a finde semana encontrei ela ela acadmia, eh la ela me corto, ns c porq u lugar nao era mut apropriado ou sei la, mais noto q agora ela parece tah vindo atraz, o que eu faço?
proximo encontro chego firme? ou decho ela vir atraz agora?

McH disse...

hicht, bom fui a festa e conhesi uma mulher muito legal hihihihi mas era mae do meu amigo mas eu nem me liguei uma q nem conhesia a mulher... em fim fui para cama com a bendita mulher e a desgraçada mordeu o meu penis, no outro dia comentei com o meu amigo(filho dela) que tinha pegado uma coroa boazuda, o leke fiko meio desconfiado mas blz... ai vai a pergunta eu conto a o leke q comi a mae dele ou deixo ele fika meio d cara pensando q fui eu???

McH disse...

bom tenho um amigo chamado vigolo de farroupilha.. ele é meio viado mas queria uns conselhos para ajuda ele cata uma mulher pra ele q poderia fazer para q isso acontença cm grande sucesso ..

ou seja q nao tenha q paga a mulher nem e implorar e q ela seja boa e linda pq o leke é exigent como faço????

Unknown disse...

Oww meu assunto eh complicadoo eu anmorei um meninu mais foi so 4 dias so ki ele terminou comiguu hj ein dia gostu dele keria ki ele tbm me kisesse so ki ele naum ker o q eu possu fazer para impressionaloo???

Unknown disse...

caro hicht, eu tava ficando com uma garota, mas ela nao queria nada serio, e sempre me falava q nao queria me machucar, pra mim nao depositar esperanças nela, pois, ela so queria ficar sem compromisso, mas foi tarde eu me apaixonei por ela, e esses dias ela pediu pra nos darmos um tempo, eu ate agora nao me declarei pra ela,pq tbm nao quero magoa-la, pois axo oque sinto por ela so eh paixao mesmo, e um dia pode acabar. Oque fazer nessa situação meu caro???

Unknown disse...

Hicht,sou universitário e estou gostando de uma garota mais ela nem deve desconfiar pois não converso com ela.eu consigo conversar e ter intimidade com outras garotas mais quando é com ela eu não consigo falar nada.Oque devo fazer?

thiago disse...

Hitch, tem uma garota que eu to muito afim mas ela nem me conhece. como eu faco pra falar com ela?

Unknown disse...

Hicht...to com uma duvida...como faço pra chegar em uma garota que to afim...mas ainda nao conheço...rs...add ela no orkut e ela disse que se lembrava de mim da facul...mas ainda nao tenho certeza sabe...sei q só chegando pra saber...mas qureia saber uma ótima maneira...hehhe

abraço...

Unknown disse...

Hicht, Eu me amo uma menina que diz que me ama também, mas está sendo forçada a namorar com um cara que não ama e mesmo namorando com ele ela diz que me ama não pode namorar comigo!
O que devo fazer para ele enfrentar os pais e escolher ficar ao meu lado de uma vez?

Unknown disse...

Hicht, Eu me amo uma menina que diz que me ama também, mas está sendo forçada a namorar com um cara que não ama e mesmo namorando com ele ela diz que me ama não pode namorar comigo!
O que devo fazer para ele enfrentar os pais e escolher ficar ao meu lado de uma vez?

Unknown disse...

HICHT, me eu gosto de uma garota mais ela naumesta nem ai pra mim
me ajuda !
por favor

Unknown disse...

Hicht, como q faço pra uma garota gosta de mim e sentir o eu sintor por ela!!!
me ajuda
por favor

Anônimo disse...

cara, seguinte...nada de me vangloriar mais, sou uma pessoa muito divertida, amigavel, conheço mais gente que certos vereadores da minha city....sou muito brincalhao, mais quando o assunto é mulher....me considero no limite acima da timidez excessiva! o que devo fazer?

Fabio Hnrq disse...

pq o blog acabou?

Mih disse...

Bom, o carnaval tah chegando, e eu queria sabe, se tipo eu estiver numa festa de carnaval e me interessar por um garoto, que atitude eu devo tomar, devo chegar, devo só olhar e esperar, e se rolar como eu devo agir quando estivermos juntos para que ele se interesse por mim e queira levar a história a diante ? Porque afinal de contas carnaval é tempo de beijar sem compromisso, e eu quero algo mais que só ficar uma noite. Espero que possa nos ajudar, porque minha amiga também está com essa dúvida. Obrigado!

Mih disse...

Bom, o carnaval tah chegando, e eu queria sabe, se tipo eu estiver numa festa de carnaval e me interessar por um garoto, que atitude eu devo tomar, devo chegar, devo só olhar e esperar, e se rolar como eu devo agir quando estivermos juntos para que ele se interesse por mim e queira levar a história a diante ? Porque afinal de contas carnaval é tempo de beijar sem compromisso, e eu quero algo mais que só ficar uma noite. Espero que possa nos ajudar, porque minha também está com essa dúvida. Obrigado!

frederyk disse...

Eu quero pedir para que voce me de consenhos amorosos, eu estou apaixonado por uma garota que foi e participou junto comigo do Festival de Talentos,ja dei rosas e cartas ela me procurou dizendo que estava com saudades de mim.oque voce pensa sobre tudo isso? estou pensando que roubar um beijo dela acha que isso funciona?

frederyk disse...

me pase o basico!

Unknown disse...

Cara, pelo amor de Deus me ajuda...
Eu conheci uma garota a um ano atras,agente virou super amigos, mas eu acabaei me apixonando. Contei tudo pra ela, mas ela disse que gostava de mim só como amigo.
Até que um dia ela falou que num ia ficar com ninguém, mas que ia esperar o tempo certo praficar comigo, eu fiquei feliz, mas depois de um tempo nessa, eu acabei forçando um pouco demais a barra(isso ja depois de ter trocado alguns "beijos"), e ela resolveu que num dava mais...
Falou que eu num pensava mais como amigo, nem falava como amigo, e que só pensava nisso o tempo todo.
Então ela resolveu parar e falou que não confia mais em mim, e nem na minha amizade.
O problema é que eu ainda continuo apaixonado por ela, e me sinto mal em lutar pela amizade dela de novo, então eu queria um conselho pra poder lutar pelo amor dela, mas como MULHER e não como amigaa...
Por favor me da uma luz!

Unknown disse...

Cara, pelo amor de Deus me ajuda...
Eu conheci uma garota a um ano atras,agente virou super amigos, mas eu acabaei me apixonando. Contei tudo pra ela, mas ela disse que gostava de mim só como amigo.
Até que um dia ela falou que num ia ficar com ninguém, mas que ia esperar o tempo certo praficar comigo, eu fiquei feliz, mas depois de um tempo nessa, eu acabei forçando um pouco demais a barra(isso ja depois de ter trocado alguns "beijos"), e ela resolveu que num dava mais...
Falou que eu num pensava mais como amigo, nem falava como amigo, e que só pensava nisso o tempo todo.
Então ela resolveu parar e falou que não confia mais em mim, e nem na minha amizade.
O problema é que eu ainda continuo apaixonado por ela, e me sinto mal em lutar pela amizade dela de novo, então eu queria um conselho pra poder lutar pelo amor dela, mas como MULHER e não como amigaa...
Por favor me da uma luz!

kal-El disse...

Hitch...
eu Amo uma garota de verdade , ela á o amor da minha vida ...
tem um problema : ela é minha melhor amiga , sempre tive grandes amigas mais percebi que essa é a mulher que vai me fazer feliz...
nao sei se ela me ama tmb mas tenho umas suspeitas...morro de medo de contar a ela porque a amizade nao será a mesma , o que eu faço??
to desesperado!!!

douglas disse...

Hicht,espero q posa me ajudar....bom amo uma garota ja faz mais de 1 ano,,amo é poco,, e grandee amorrr mesmo,, o ruim e q ela sempre disee q so me ve como amigo =///ja tentei partir para outra mas n consigo eskecela e nem keroo,,,ela e o meu unico sonho de todos os dias,,,, ja fiz tudo por ela mas mesmo asim ela continua a me ver como amigo =///n sei mas oq faço,,, sofro tanto com isoo Hicht.....se poder me ajudar serei muito grato,,se tiver msn,, poso contar a historia toda,,falar dela etc,,vlw Hicht

_Edarth_ disse...

Cara preciso de ajuda... e das grandes...
É o seguinte já transmiti a uma mulher tudo que eu sinto por ela falei e transmiti em atitudes.
Porém ela me falou que era pra eu ter paciencia pois ela não sentia o mesmo por mim... (ainda)
Com o tempo levei a pizzaria, passeios, enfim e nada. Comprei livros, dei bonbons de chocolate, e tudo mais...(admito sufocar).
Contudo, pressionei e recebi um belo NÃO por email...(pra piorar)
E cara tô malz... Quero tanto essa gata... Pelo menos me vingar deixando ela louca por MIM o que eu faço...
(Ah! Lembrando: Ela me disse que ainda não esqueceu seu antigo namorado).
Me ajuda... Brother...
Tô sem saber o que fazer!

garotadesesperada disse...

Hicht, meu namorado viajou ai todo mundo ficava falando q ele tava me traindo...ai na mesma epoca um menino chegou em mim e minhas amigas me encentivaram a ficarr... so q depois eu fiquei arrependida da do q fiz...so q n�o contei pra ele.. qndo ele chegou os colegas dele contou...ele falou q n�o iria terminar so q eu deveria mostra q tava arrependida mesmo e q amava ele...so q ja se passaram 5meses e nada..so q agora ele quer q eu resolva ate sabado se n�o ta tudo acabado entre nos..
O q fa�o pra continuar com ele sem os problemas atras??
me de uma dica de como continuar com ele � o amor da minha vida....

garotadesesperada disse...

Hicht, meu namorado viajou ai todo mundo ficava falando q ele tava me traindo...ai na mesma epoca um menino chegou em mim e minhas amigas me encentivaram a ficarr... so q depois eu fiquei arrependida da do q fiz...so q não contei pra ele.. qndo ele chegou os colegas dele contou...ele falou q não iria terminar so q eu deveria mostra q tava arrependida mesmo e q amava ele...so q ja se passaram 5meses e nada..so q agora ele quer q eu resolva ate sabado se não ta tudo acabado entre nos..
O q faço pra continuar com ele sem os problemas atras??
me de uma dica de como continuar com ele é o amor da minha vida....

Unknown disse...

Hitch, eu sou apaixonado por uma amiga e axu q ela sabe, mas ela eh do tipo q ñ quer ficar com amigo p/ ñ estragar a amizade, eu acredito q a única forma seria conquistá-la( algo q jah tento a um bom tempo).Será q vc pode me ajudar a conquistá-la e a saber quando ela está gostandu d mim?
Serei eternamente grato.

Unknown disse...

Hitch,
poste uma matéria q fale como reconhecermos quando as mulheres tão gostando da gente, p/ sabermos quando devemos nos declarar ou chegar nelas. Por favor, se for possível, poste rápido pq eu tô com medo d estar perdendo tempo.
Xau.

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

Hicht,Tem uma menina que eu tou afim, mais ela não me ama o suficiente para assumir um compromisso!
O que qui eu faço?
ajude-me por favor!

Unknown disse...

Hicht, eu e meu ex namorado terminamos a +- 4 meses, mas nunca paramos de ficar, e ele ja esta namorando outra a 2 meses. Eu sei, nunca deveria ter aceitado essa situação, mas o amo e ele diz q gosta de mim e q vai voltar cmg...mas nao agora. A coitada nem imagina oq acontece. Nos vemos cm grande frequencia, nao suporto essa situação, qndo tento acabar cm tudo la vem ele td carinhoso e dizendo mil coisas. Enfim..estou vivendo uma putaria. Oq faço????

don juan disse...

hitch, meu caso é fácil,porém sou um pouco daqueles que gosta de uma boa aventura, se é que me entende.tenho uma namorada ótima, mas tb uma ex, que agora não larga do meu pé sendo muito diferente da mesma que me deu um ponta pé, e agora minha cabeça está em duvida se escolho a namorada fiel e que está ao meu lado ou me aventurar livremente com meus colegas e ficar novamente com minha ex, me ajuda ae,o que posso fazer?

koyot disse...

Hicht,eu to saindo com uma garota a um 15 dias ela ja foi casada
(faz ums quatro meses que ela se separou)ela comenta muito sobre o ex.conta coisas que aconteceram mudo de asunto meio na masiota para nao ofendela mas muitas de nosas comversas chegam nele nos primeros dias eram muitos os comentarios dela mas estam parando.
tipo el ame liga quando eu ligo para ela ela desliga e retorna fala que e pra eu nao gastar.quando ela liga diz que esta com saudades tal,
mas em fim to meio comfuso algumas atitudes dela sao de quem ta afim de se emvolver e outras nao, pois e a primeira mulher madura que fico(ela e muito linda todos comentam como vc conseguiu vc e feio) e axo que to apaixonada

Unknown disse...

Hith... eu tenho um "rolo" com uma garota a 1 ano... eu sinto algo por ela... mas ela veio com a tipica frase... "vc eh o melhor cara do mundo, mas eu te vejo apenas como amigo"... só q andamos de MÃOS dadas pela rua... nos telefonamos toda noite pra dar boa noite e tudo q um casal de namorado faz... ontem a noite voltei a falar q gostava dela mais ela veio com a bendita frase novamente.... e agora o que eu faço?
sei q o correto é esquecer e partir pra outra... mais eu naum consigo e nem quero... como sair da zona de amizade?

Anônimo disse...

Hicht, eu to com um asituação bem, como dizer, fácil, muito parecida com a do filme. me enamorei, mano, de primiera vista de uma pessoa que, por coincidencia, eh modelo(o que eu nao sabia). preciso muito, mas muito mesmo da sua ajuda, por favor se puder, add-me camilomilhomem@hotmail.com Hitch, essa pessoa esta me fazendo mudar muito a minha vida, preciso 'mesmo' da sua ajuda. abraços, fiquem na paz.

Praxis conselheiro amoroso disse...

Olá hitcht!seguinte:Meu nome é adriano e tenho 18 anos,tem uns 4 meses estou ficando com uma garota de 15 anos,acho ela um pouco criança demais mais gosto muito dela meus amigos ficam falando que nao vale a pena se apegar em uma garota mais nova,,ahh antes dela eu ficava com muitas garotas entendeu?daí o investir,dizem qu estou perdendo tempo será?

Unknown disse...

hicht,eu adoro fazer poemas e ser amorozo só que as meninas se apaixonam por mim eu nao quero isso por que eu amo só uma e éssa pessoa que eu amo ta namorando comigo o que eu faço para as meninas nao ficar dando em cima de mim??? ainda por cima eu sou feio!!!

Ro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAFAEL disse...

HITCH SOU APAIXONADO POR UMA MENINA, TALVES ELA SAIBA OU ESTA DESCONFIADA...

SOMOS GRANDES AMIGOS.
O QUE FASSO PARA CONQUISTA-LA ?

Unknown disse...

Hicht,eu tou com uma garota eai apareceu uma q eu ja gostava ai ñ paro de pensar nela toda vez q eu tou com a minha garota ai eu começo a pensar na outra q eu ja fui apaixonado oq eu devo faser?

Wagner disse...

Hitch, estou namorando já há 2 anos e pouco com idas e vindas e gosto muito dela , mais essa última briga foi por que ela queria ir em um show e eu tinha um casamento pra ir falei pra ela:
-Não precisa ir pro casamento se não quiser e vá pro show .
Quando deu uma certa hora eu resolvi sair do casamento e voltar pra ela pra ir junto só que ela não quiz ( queria ir sozinha pro show ) só que ela não me comento que queria respirar de mim e eu sem maldade fui até a casa dela pra conversar com os pais dela , só que o pai dela é meio general e não gostou da ideia e ficou bravo com ela , e depois ela comigo (por que eu fui lá , que não era pra ter ido e tals) e agora nos acertamos só que ela falou tudo que sente
que não gosta de mim como eu gosto dela que ela está comigo por causa da companhia que ela gosta e tals,
e Agora ela me fez duas propostas
1)Ficar juntos namoprando e eu vivendo de ilusões
2)Ficar como amigos

Gosto muito dela , só que ela me jogou na parede não sei o que fazer agora

Agradeceria se o senhor pudesse me ajudar.

DaMa De Ferro disse...

Holaa!poxaa vidaa!!amuuu o filme...!amei o blog e creio q os teus conselhos devem funcionar pela quantidad d perguntas...eu poderia aproveitar y perguntar tb,ne?! mas nao o farei...talvez vx nem chegue a ler esse comentario...felicidades meu caro y por favor continue...ainda tenho esperanças d encontrar o meu princip encantado y espero q ele venha por intermedio seu...parabens!!Hastaaaa la vistaa!!

Murilo Uliana disse...

Alguém sabe se o personagem hitch é real mesmo nos estados unidos, isto é se existe mesmo alguem especializado lá em ajudar pessoas com um serviço vip 24 horas como no filme até o resultado final mesmo?
Se existir lá por acaso você sabe se existe esse tipo no brasil?

milsinho aluno disse...

existe sim os conselheiro amoroso no brasil ,mais ainda sao alunos , caso alguem manda recador no email.milsinhopiedade@yahoo.com.br ou msn milsinhopiedade@hotmail.com fui ate la

milsinho aluno disse...

esta na hora de cria , aonde todos q estao aqui podemos tc e tira nossa duvida pq minah duvida e a de vcs tbm fui

Unknown disse...

Hitch, estou com um problemão mas não sei como resolver isso tipo eu conheço uma garota ja faiz uns 5 meses e eu gosto dela para caramba mas ai ela começou a namorar com um cara e hoje decobrir que ela se separou dele e agora não consigo dizer para ela que eu gosto dela i taalzz.Como eu faço para criar coragem e chega nela sem falar besteira ??

Unknown disse...

hicht, eu amo a nanny e quando ela viajou eu fiquei com a cassia é a pior inimiga dela elas duas já brigaram. Agora a nanny descobriu q eu fiquei com a cassia e eu ñ sei + o q eu fasso, ela tá estranha com migo, ñ fala + como ela falava com migo antes dela viaja. Eu pressiso saber o q eu fasso? eu amo ela e faria tudo pra ter ela do meu lado...
me diz o q eu fasso por favor eu ñ aguento + isso...

lulu disse...

cara eu conhesi uma garota pelo celula bom foi akele romanse todo era um amor danado !!
mas so q a gente nao si via todo ves a gente so ficou cara a cara umas 3 veses mas nao rolo nada pq ela e muito timida ae pow passou um tempo essa menina nao ker mas falar com migo ela nao mi ligas nao manda mas recado por favor me ajuda ae !! eu kero essa garota devolta!

Unknown disse...

Hicht,tem um tempo q eu to sem sair com garotas,+ acho q isso eh praga nem uma mina + olha pra mim,e to gostando de uma garota me ajuda com chegar em cima dela

mauroibra disse...

Hicht, eu gosto muito de uma garota, e como eu faço para chegar nela sem nervosismo?????mi ajudi cara!

Diogo Malimpense disse...

Hitch, adorei o blog.
Mais qual o seu email? Gostaria de fazer uma pergunta mais não encontrei aqui no blog uma seção para isso. Me mande um email, fazendo um imenso favor.

diogo@juventudealucinada.com
ou
diogo.malimpense@hotmail.com

Atenciosamente,
Diogo Malimpense

Unknown disse...

Hicht, eu gosto muito de uma garota, ela sabe disso mais mesmo assim ela nem olha pra mim, eu já peguei ela mais isso tem mto tempo como q eu façopra conquista ela?? já tentei de tudo mesmo assim no dá em nada sempre me responde a mesma coisa. e toda veiz q eu vo fala com ela me enrrolo todo
Me ajuda ae VLWWW!!!

Unknown disse...

Me adiciona no msn ai pra gnt troca uma ideia pra vc me dá uns conselhos

Diego Alexandre - Agente Autorizado NET disse...

sou jovem, mais um jovem sem papo e o mesmo que nada!!o que eu faço?

Unknown disse...

hicht,a um ano atras estou gostando de uma garota, só hoje sei que ela estar namorando.mais ela continua a me notar, eu sinto que ela sabe gue eu gosto dela.
e ai o gue é aconselhavel fazer?
(iago benevides)

Unknown disse...

eu namorei com um homem quando eu tinha 12 anos mas agora eu tenho16 e anda gosto dele mas o problema e que ele agora esta casado eu nao sei o que faser eu nao fico com homem casado mesmo eu gostando tanto

Unknown disse...

O que eu faço com duas meninas que não saem do meu pé? As duas já ficaram com meu namorado.Uma delas dá em cima dele e a outra vive me chingando direto. EU NÃO AGUENTO MAIS!

Unknown disse...

Hicht, tem uma garota no meu colegio
que eu estou caidinho por ela mais ela nunca olha apra mim o q eu fasso???
eu nao conheço ela masi ela e da minha sala escolar!!
meu email:tkd_bolado@hotmail.com
msn:tkd_bolado@hotmail.com

.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...

Hicht, olhar eu tenho uma mina que eu tou gostando muito dela, ja fiquei com ela, e ela disse para melhor amiga dela que não quer mais ficar comigo, de vez em quando ela ficar peguntando para amiga dela ( mulher fico com ele, eu não kero mais não), mais isso tem um problema em tudo eu não sei chegar nas meninas, eu ainda não tenho auto confiança em min, não sei de jeito nenhum o que falar na hora certa com ela, e ainda por cima de tudo eu sou muito timido e as pessoas dizem que ela é so um pouquinha timida... mais eu keria saber msm oq eu tenho que fazer para tentar conquista ela...

por que eu ja perdi varias meninas que eu ja gostei, para outros meninos, so por que eu sou timido e não chego nas meninas...

eu keria muito sua ajudar!!!

Unknown disse...

eu namoro coom uma menina a 2 messes ,i esses dias nos tivemos uma briga feiaa ,ihh acho q ela ta mt chatiada comigo,
ela acha q eu prendo ela de maiss ,
o q eu devo fazerr ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ed disse...

tem uma garota que eu gosto muito eu ja declarei isso pra ela mais de uma ves mas ela so me ver como amigo, o que eu posso fazer em uma situaçao dessas?responda no meu orkut EDWARD890@HOTMAIL.COM.BR

Ed disse...

tem uma garota que eu gosto muito eu ja declarei isso pra ela mais de uma ves mas ela so me ver como amigo, o que eu posso fazer em uma situaçao dessas?responda no meu MSN E orkut EDWARD890@HOTMAIL.COM.BR

Ed disse...

tem uma garota que eu gosto muito eu ja declarei isso pra ela mais de uma ves mas ela so me ver como amigo, o que eu posso fazer em uma situaçao dessas?responda no meu msn e orkut EDWARD890@HOTMAIL.COM.BR

Brendon de Jesus Augusto disse...

kra faz 1 ano e meio que nao comcigo ficar com nenhuma garota nao sei pq
ate declaraçao na frente da escola intera eu ja fiz e nao deu serto
pofavor me ajuda entre en contato comigo no meu orkut msn e email brendon_demolidor@hotmail.com

ash yury disse...

olha Hicht eu quero saber com fazer susesso com as mulhres....

ash yury disse...

olha hicht eu quero saber como eufasso susseso com as mulheres

Unknown disse...

gosto de um garoto. mas ele nen me observa, ja fiz de tudo para ele me oberva,ja tive com ele numa piscina mas nen olhou.o que eu faço hicht?

avicedomini disse...

Hitch, estou numa situação diferente... Pq eu sou a garota, mas estou perdidamente apaixonada por um rapaz ha pouco menos de um ano e ainda nao consegui entender se ele gosta de mim ou nao! existe a possibilidade de alguem me ajudar?
Grata,
Aline

rildex disse...

hicht eu namoro com uma menina,só que eu não gosto dela realmente porque eu gosto de garotos.me ajude a acabar com ela e resolver esse enorme problema.

leily disse...

hicht,venho conversando com um cara a alguns 2 semanas agente ficou só que no dia anterior eu nem olhei na cara dele com medo dele não olhar na minha e eu pagar mico.só que eu to muito apaixonada por ele eu perguntei pra ele se ele tava com raiva de mim ele disse que não só que não conversa mais comigo me ajuda ai/o que faço deixo como estar e sofro e parto pra outro ou luto por ele?

Unknown disse...

hicht to caidaço por uma mina mais agente nao se fala direito como posso fazer pra conquista-la

Ingrid disse...

boom, eu to meia em dúvida em relação ao guri que eu to namorando !
Eu gosto dele, mais não sei se ele gosta mesmo de mim, ele te bastante ciumes de mim, mais fica agarrando as outras gurias, dando abraços e até mordendo ¬¬'
sera que ele gosta mesmo de mim apesar dessas coisas ?

jefferson disse...

Hicht é urgenti eu tenho um problema é qui eu nunca namorei na minha vida sabi ai eu comecei a trabalhar esses dia i eu me apaixonei por uma mulher ai só qui ela é bem mais velha que eu oque qui eu fasso ??????

A i outra tem outro problema minha mãe conhece ela i tipo quando ela era pequena praticamente minha mãe levava na escola.
Então oque vc acha disso sera que da para me ajudar ???

Ahhh desculpe por entrar assim no seu blog e porque é urgente e desculpe pelos erro de portugues kkkkkkk

jefferson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hicht, Tenho 16 anos e ja tenho um filho com meu namorado...depois que engravidei meu pai proibiu a gente de se ver e namorar. Amo demais ele... e nos vemos escondidos, ele sempre me pede pra ir morar com ele... nao sei o que fazer porque se eu for, tenho medo de perder o meu pai... O q acha que devo fazer??
Beijos e Abraços...

Unknown disse...

jenny disse...
tenho 16 anos, e faz algum tempo q sou apaixonada pelo meu melhor amigo e nao sei como dizer isso a le.O q eu faço